domingo, 20 de março de 2011

VAI CHEGAR O DIA



  Um dia eu vou poder sentir tudo o que aqui dentro grita, grita por ti. Um dia eu vou poder te amar, vou poder te abraçar, vou poder te beijar.
  Estamos tão ligadas uma na outra, que teu cheiro está gravado em mim, como se o ar que eu respirasse fosse você. Nossos corpos estão distantes, mas nossas almas estão tão conectadas que eu já posso saber, quando você diz não, querendo dizer sim.
Meu coração já não bate como antes. Ele insiste em sair daqui de dentro, talvez, para procurar você, a dona dele.
  Teus carinhos me fazem tocar o céu, e me deixam com um sentimento de proteção. Me confortam e fazem eu me sentir frágil, podendo a qualquer momento quebrar, se você não estiver comigo.Aprender a amar com você, foi o melhor presente que eu poderia ganhar.
Um pouco estranho, talvez, mas quem sou eu para questionar anormalidade?

Um comentário:

ProfLuLoca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.