terça-feira, 17 de abril de 2012

Oq e a felicidade antes de começar a escrever pedi algumas opiniões e a maioria das pessoas me disse Felicidade e estar com meus amigos com minha familia sim isso e felicidade estar com quem vc gosta + sera que isso basta? as pessoas passam o dia com sua familia e com os amigos e quando chega a noite estão todas na frente de um computador alguns contando como foi bom seu dia outros chorando por ter seu coração partido talvez o segundo seja uma forma de ficar triste + essa tristeza nao e eterna nem a felicidade de um bom dia durara para sempre no outro dia podemos ter grandes problemas e esquecer dos dias bons entao vamos la com minha opinião felicidade e ter dias ruins e continuar com aquele sorriso no rosto e pode dizer para todos meu dia foi ruim + vou poder encontrar aquela pessoa que com um sorriso vai me fazer esquecer tudo isso que com um bj vai colocar em meu coração o conforto a vontade de seguir em frente pois amanha e um novo dia e eu estarei aqui sempre que precisar...

Nenhum comentário: