sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A partida

Não foi o modo que você partiu que me machucou, mas sim o modo como você ficou presente em minha vida. Quem dera se isso fosse o passado que pudesse passar com o soprar dos ventos. Porem isso é o presente o futuro é o passar dos dias sem ver a tua presença perto de mim. Tendo que me contentar com fotos, palavras e lembranças que não confio mais. E para lutar contra isso tento escrever, mas saem palavras sem sentindo, tento falar, mas minha voz não saí , tento chorar, mas minha lagrimas secaram com o destempero dos meus sentimentos. E numa remota tentativa de te esquecer fico em silêncio para ver se ele traz algo que mude essa realidade. E quando fico vejo que ele traz somente uma paz momentânea que de algum modo me assusta por não sentir mais nada. Isso me faz pensar em parar de lutar e me entregar a mercê disso. Mas para que me entregar? Para poder ser somente, mas um fardo nesse mundo cinza. Então prefiro ficar lutando e ter a remota possibilidade de sonhar que um dia eu possa te lembrar sem que um aperto no meu coração me corrompa.

3 comentários:

dodofabregas disse...

Nossa miguxoo ta apaixonado msm
kkk

Unknown disse...

Nossa ta carente msm heiim amor mais ta lindo lindo lindo
adoroo ler oq vc escreve! tão real!
bgs'bgs'

Stephane Many disse...

aAH
muito, muito, muito bom esse texto.
Entregue-se a mercÊ desse sentimento sim.
Vale muito a pena senti-lo.
*-*

beeijos