quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Vida doida essa uma hora você deseja todas as mulheres do mundo vive procurando por apenas uma aquela que te deixa com a boca seca aquela que quando passa te deixa com vontade de agarra la ela e tão linda tão perfeita que fico pensando por que Deus fez algo tão perfeito e ainda penso mais sera que sou merecedor de tanta perfeição.
E lindo amar muitas pessoas vivem procurando o amor eu também  não vou negar procuro tanto algo de tirar o fôlego quem sabe eu esteja procurando nos lugares errados olhando para as pessoas erradas quem sabe o amor ja não bateu em minha porta e eu meio cansado não quis abrir a porta ou pior estava mandando um recadinho no orkut para um amor que não chegara em lugar algum nao transforme esse sentimento tao bonito em apenas palavras
Hj passamos o dia todo pensando em um depoimento para o amor de nossa vida e pq nao ir acordar seu amor com uma rosa na mão e poder ver aquele sorriso lindo e poder abraçar,beijar quero uma namorada de pracinha e de cinema quero algo simples nao quero nada de + só ser feliz e quero fazer alguem feliz se Deus quiser conseguirei 
E, enquanto isso, fico por aqui, sem compreender o motivo de estar feliz, mas aceitando esse belo momento. Talvez seja melhor não buscar respostas, pode ser que se eu conhecê-las, elas não me sejam suficientes.
Vamos la meu povo sai da frente do computador deixa de ler o que esse idiota esta escrevendo vá ser feliz, e isso que quero ser feliz nao quero uma princesa pois farei de tudo para coloca la em um castelo, nao sou seu príncipe encantado mas talvez o sapinho aqui possa te fazer feliz

Um comentário:

Unknown disse...

amei vc é mt romantico amr! bgs'